Os cristãos gozam dos benefícios decorrentes da propiciação: o perdão dos pecados (Romanos 8:1), no entanto, essa benesse é concedida a qualquer que invocar ao Senhor, ou seja, a todo mundo.
Saiba maisOs cristãos gozam dos benefícios decorrentes da propiciação: o perdão dos pecados (Romanos 8:1), no entanto, essa benesse é concedida a qualquer que invocar ao Senhor, ou seja, a todo mundo.
Saiba maisO medo ocorre ao desobediente em vista da pena, da punição, diferentemente de que é perfeito em amor, ou seja, obedece perfeitamente.
Saiba maisÉ por causa dos opositores do evangelho que o evangelista João demonstra que Jesus veio ao mundo por ‘água’ e por ‘sangue’.
Saiba maisMaria, chamada Madalena, não é a irmã de Lázaro. A única informação que temos acerca de Maria Madalena, é que ela foi liberta de espíritos malignos.
Saiba maisSe ‘metanoia’ é mudança de concepção, por que na definição de arrependimento de João Calvino, ele diz que é ‘conversão de vida’?
Saiba maisJesus proibia que as pessoas divulgassem os milagres porque não era salutar apoiar o seu ministério em testemunho de eventos miraculosos!
Saiba maisA visão da mulher e do dragão no Livro das Revelações destaca o papel da nação de Israel, e não o papel de um indivíduo.
Saiba maisNa eternidade Deus estabeleceu o seu eterno propósito segundo o conselho da sua vontade: a preeminência de Cristo.
Saiba maisDeus pergunta aos líderes do povo se era o tempo deles estarem morando em casas prontas (apaineladas), enquanto o templo estava em ruínas.
Saiba maisA igreja ocupa uma posição privilegiada desde a ascensão de Cristo aos céus, pois todos que creem em Cristo, segundo o evangelho, são mais que vencedores “por aquele que nos amou”.
Saiba mais