Nenhum outro homem, quer seja profeta ou apóstolo, poderia figurar como Servo que Deus pôs sobre ele a Sua palavra (espírito).
Saiba maisNenhum outro homem, quer seja profeta ou apóstolo, poderia figurar como Servo que Deus pôs sobre ele a Sua palavra (espírito).
Saiba maisNo futuro de paz, decorrente do governo de Cristo, os filhos de Israel (ovelhas) não mais servirão de rapina (presa) aos gentios.
Saiba maisCristo, como santuário para todos os povos, é superior aos templos de Salomão e Herodes, onde os sacerdotes violavam o sábado
Saiba maisO Verbo eterno veio ao mundo, portanto, em Jerusalém, deveria ser anunciada, abertamente, a seguinte mensagem: – “Este é o nosso Deus”!
Saiba maisO mito do renovo da águia é uma entre milhares de mensagens que circulam nas redes sociais, com viés de autoajuda.
Saiba maisFicar sem se alimentar não foi o jejum exigido por Deus no capítulo 58 de Isaías.
Saiba maisSodoma e Gomorra são símbolos de promiscuidade, e Israel e Judá são assim denominados por se tornaram adúlteros
Saiba maisPor causa da queda de Adão, todos os vasos (descendentes de Adão) que são moldados são vasos para desonra.
Saiba maisAo dizer ‘a carne para nada serve’ Jesus estava contrapondo o seu ensinamento com o conhecimento que os seus ouvintes dispunha.
Saiba maisOs “loucos” que não errarão o caminho, conforme diz Isaías: Nem os loucos errarão o caminho, representam o povo de Israel, historicamente descrito como insensato e rebelde por rejeitar a palavra de Deus e seguir seus próprios caminhos. A promessa refere-se à restauração futura de Israel, quando, eles anteriormente descritos como “loucos” serão guiados pelo “caminho santo” e não se desviarão mais.
Saiba mais