Jesus ordena aos homens que O obedeçam (amem), pois só assim não permanecem no caminho de perdição que os conduz ao inferno.
Saiba maisJesus ordena aos homens que O obedeçam (amem), pois só assim não permanecem no caminho de perdição que os conduz ao inferno.
Saiba maisA igreja de Cristo é um novo corpo que une ‘gentios’ e ‘judeus’, e ambos têm acesso ao Pai em um mesmo Espírito.
Saiba maisOs “loucos” que não errarão o caminho, conforme diz Isaías: Nem os loucos errarão o caminho, representam o povo de Israel, historicamente descrito como insensato e rebelde por rejeitar a palavra de Deus e seguir seus próprios caminhos. A promessa refere-se à restauração futura de Israel, quando, eles anteriormente descritos como “loucos” serão guiados pelo “caminho santo” e não se desviarão mais.
Saiba maisO termo ‘louco’ nas Escrituras é frequentemente utilizado para descrever o povo de Israel que rejeitava o conhecimento de Deus. Quando Jesus chamou os escribas e fariseus de ‘loucos’, fez isso porque eles não compreendiam o caminho e o juízo de Deus, embora afirmassem servi-Lo.
Saiba mais