Seja membro da família de Jesus
Como os discípulos de Cristo creram no Seu nome, receberam poder de serem feitos filhos de Deus, portanto, tornaram-se irmãos e irmãs de Cristo (João 1:12).
Como os discípulos de Cristo creram no Seu nome, receberam poder de serem feitos filhos de Deus, portanto, tornaram-se irmãos e irmãs de Cristo (João 1:12).
As doutrinas Calvinista e Arminianista estão equivocadas, pois ambas acreditam que Deus elegeu e predestinou alguns homens para a salvação.
Um dos erros da concepção de que o livre arbítrio é um mito é aplicar uma figura utilizada para descrever a condição dos filhos de Israel e de seus lideres (condutores cegos que guiam cegos) e aplica-la a humanidade.
Os fariseus acreditavam que era salvos por serem descendentes de Abraão, porém, se um fariseu se arrependesse…
E possível escravizar a vontade de um indivíduo? Na história da humanidade nunca se ouviu falar que os escravos tiveram as suas vontade sujeitadas, embora fossem impossibilitados de serem livres por questões legais.
A vontade de Deus para os cristãos, pessoas que já haviam alcançado uma nova condição através da oferta do corpo de Cristo (santos), é que se abstenham da prostituição.
A Santificação decorre da Regeneração, que advém da semente incorruptível, a palavra de Deus.
Cristo veio realizar a vontade de Deus, e é através da vontade de Deus que os cristãos são santificados, por intermédio da oferta do corpo de Cristo.
Beneplácito significa consentimento, anuência, aprovação, ou seja, consentimento segundo a sua vontade.
Ao oferecer o corpo em sacrifício o cristão deixa de considerar os outros membros do corpo de Cristo segundo a carne, como judeus ou gentios.