Como o carcereiro queria ser salvo e que a sua família também fosse salva, o apóstolo Paulo teve que pregar para o carcereiro e para todos os seus parentes. Isso demonstra que é impossível crer em Cristo sem ouvir a mensagem do evangelho.
Saiba maisComo o carcereiro queria ser salvo e que a sua família também fosse salva, o apóstolo Paulo teve que pregar para o carcereiro e para todos os seus parentes. Isso demonstra que é impossível crer em Cristo sem ouvir a mensagem do evangelho.
Saiba maisTodos os homens são pecadores (sujeitos à escravidão do pecado), independentemente de ações, nacionalidade e condição social.
Saiba maisO evangelho de Cristo é poder de Deus para salvação e não está vinculado a uma igreja ou liturgia.
Saiba maisComo os discípulos de Cristo creram no Seu nome, receberam poder de serem feitos filhos de Deus, portanto, tornaram-se irmãos e irmãs de Cristo (João 1:12).
Saiba maisSe você crer nesta palavra será salvo da condenação eterna, ou seja, adentrará na eternidade em comunhão com Deus. Vida eterna!
Saiba maisO evangelista deve proclamar as boas novas do evangelho aos pecadores: que o Verbo eterno se fez carne, viveu sem pecado, foi crucificado, ressuscitou e está assentado à direita de Deus. Se o evangelista não compreende que essa mensagem contém o poder de Deus para regenerar aqueles que creem, é porque não entendeu o que realmente torna um homem pecador.
Saiba mais