Sem categoria

Termos e Condições

Compartilhar:

Última atualização: 15/02/2021

 

Leia estes Termos de Uso (“Termos”, “Termos de Uso”) cuidadosamente antes de usar o site https://estudobiblico.org operado por Estudos Bíblicos Teológicos Evangélicos.

Seu acesso e uso do Serviço estão condicionados à sua aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos se aplicam a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que acessam ou usam o Serviço.

Ao acessar ou usar o Serviço, você concorda em obedecer a estes Termos. Se você discordar de qualquer parte dos termos, não poderá acessar o Serviço.

 

Propriedade intelectual

O Serviço e seu conteúdo original, recursos e funcionalidade são e permanecerão propriedade exclusiva de Estudos Bíblicos Teológicos Evangélicos e seus licenciados.

 

Links para outros sites

Nosso serviço pode conter links para sites ou serviços de terceiros que não pertencem ou não são controlados por Estudos Bíblicos Teológicos Evangélicos.

Estudos Bíblicos Teológicos Evangélicos não tem controle e não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. Além disso, você reconhece e concorda que Estudos Bíblicos Teológicos Evangélicos não será responsável, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados ​​ou alegadamente causados ​​por ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços disponíveis em ou por meio de tais sites ou serviços.

Aconselhamos vivamente que leia os termos e condições e políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços de terceiros que visite.

 

Isenção de responsabilidade

O uso do Serviço é por sua conta e risco. O Serviço é fornecido “COMO ESTÁ” e “CONFORME DISPONÍVEL”. O Serviço é fornecido sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização, adequação a um propósito específico, não violação ou desempenho.

 

Lei Aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, independentemente de seu conflito de provisões legais.

Nossa falha em fazer valer qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia desses direitos. Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal, as disposições restantes destes Termos permanecerão em vigor. Estes Termos constituem o acordo completo entre nós em relação ao nosso Serviço e substituem e substituem quaisquer acordos anteriores que possamos ter entre nós em relação ao Serviço.

 

Alteração

Nós nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de modificar ou substituir estes Termos a qualquer momento. Se uma revisão for relevante, tentaremos avisar com pelo menos 30 dias de antecedência da entrada em vigor de quaisquer novos termos. O que constitui uma alteração material será determinado a nosso exclusivo critério.

Ao continuar a acessar ou usar nosso Serviço após essas revisões entrarem em vigor, você concorda em obedecer aos termos revisados. Se você não concordar com os novos termos, pare de usar o Serviço.

 

Entre em contato conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato conosco.

Claudio Crispim

É articulista do Portal Estudo Bíblico (https://estudobiblico.org), com mais de 360 artigos publicados e distribuídos gratuitamente na web. Nasceu em Mato Grosso do Sul, Nova Andradina, Brasil, em 1973. Aos 2 anos de idade sua família mudou-se para São Paulo, onde vive até hoje. O pai, ‘in memória’, exerceu o oficio de motorista coletivo e, a mãe, é comerciante, sendo ambos evangélicos. Cursou o Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública na Academia de Policia Militar do Barro Branco, se formando em 2003, e, atualmente, exerce é Capitão da Policia Militar do Estado de São Paulo. Casado com a Sra. Jussara, e pai de dois filhos: Larissa e Vinícius.